MINI HORTAS INCRÍVEIS

Mesmo morando em apartamento é possível ter sua própria horta com alimentos fresquinhos e sem agrotóxicos.
Eu tenho o prazer de na hora que estou preparando a comida ir em minha horta pegar salsinha, cebolinha, rúcula, manjericão e alecrim. Meu marido cultiva um pequena horta no nosso quintal (em breve postarei fotos aqui). Mas o que trago hoje são ideias para mini hortas que achei incríveis. São ideais para quem tem pouco espaço.
É importante que elas recebam cerca de 3 a 4 horas de sol por dia. Portanto, escolha bem o local para os vasinhos e regue pela manhã todos os dias. Evite encharcá-las.
Veja como plantar no Cultivando.

Algumas inspirações para sua mini horta.








Nas botinhas foram plantada flores, mas achei a ideia linda. E você o que achou? Deixe um recadinho!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Digite o que procura!

Penso assim...

♥♥ Não importa onde esteja ou para onde vá. Seja original! crie sua própria identidade!! Existe um artista dentro de você. Use meus textos e desenhos como fonte de inspiração, porque um artista inspira o outro. Aqui tem um pouquinho, mas só um pouquinho do meu mundo, portanto, espero que sirva de inspiração e lhe dê o impulso que talvez esteja precisando. ♥♥

Importante!!

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada! A violação do direito autoral é crime. A reprodução do material disponibilizado neste site está condicionada à autorização, sendo proibido o seu uso para fins comerciais.
Valéria Araujo - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.