ORGANIZAÇÃO PARA BLOGUEIROS

Em 2010 publiquei meu primeiro livro e junto com ele surgiu o blog para colocar minha carinha de fora, mas nunca pensei em escrever nele. Até que, no último mês, resolvi que deveria aproveitar mais este espaço.
Tenho estudado muito sobre essa coisa de ser blogueira e já pude perceber que não é fácil. Não penso em ganhar dinheiro com isso. Quero apenas escrever, informar e dividi com as pessoas os meus conhecimentos. Na minhas pesquisar percebi que não sabia muitas coisas, principalmente a questão de se organizar para escrever em um blog. Pesquisei muito, porém as informações são desencontradas e não muito completas. Por essa razão resolvi fazer o curso de Organização para blogueiros com a Thais Godinho do blog VIDA ORGANIZADA. Muitas coisas foram esclarecidas e eu tirei a semana para me organizar.



Comprei um caderno e dividi em muitas categorias.Vou explicar todas aqui no blog em uma próxima postagem.



Imprimi também um Planner semanal e mensal, que a Camila do blog “Não me mande flores” disponibilizou para baixar. São simples, minimalista e com cores suaves. Perfeitos.



Vou escrever neles com cores diferentes para equilibrar as categorias e tipos de posts. Também vou fazer outra postagem para explicar como usei cada um, se deu certo ou não, o que pretendo mudar.

Espero que tenha gostado do post e aguardem que logo terá mais.
Se tiver sugestões de postagens, dúvidas ou queira dividir o seu processo de organização, deixe um recadinho! E não esqueça de compartilhar!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Digite o que procura!

Penso assim...

♥♥ Não importa onde esteja ou para onde vá. Seja original! crie sua própria identidade!! Existe um artista dentro de você. Use meus textos e desenhos como fonte de inspiração, porque um artista inspira o outro. Aqui tem um pouquinho, mas só um pouquinho do meu mundo, portanto, espero que sirva de inspiração e lhe dê o impulso que talvez esteja precisando. ♥♥

Importante!!

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada! A violação do direito autoral é crime. A reprodução do material disponibilizado neste site está condicionada à autorização, sendo proibido o seu uso para fins comerciais.
Valéria Araujo - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.