POCKETMOD


Em 2009 usei uma agenda pequena da Tilibra e senti falta da “Caixa de Entrada” do GTD, foi quando conheci o Pocketmod.
No site  Pocktmod.com ele é definido como um pequeno livro com guias em cada página. Lá é possível criar o seu apenas abrindo os arquivos e arrastando para a direita. Depois é só imprimir em uma folha A4 e usar a técnica de dobradura para usar durante o dia, semana ou do jeito que preferir.




















Na aba widgets tem algumas pastas e dentro delas várias opções. Na pasta “writing guides”, tem linhas e outras coisas. Na pasta “calendar”, você pode imprimir o mês, o dia de hoje, amanhã, a semana inteira. Em “organizer” pode imprimir listas, contatos e outras coisinhas mais.
É só navegar pelas pastas, vê o que gostou e arrastar para o lado onde é possível visualizar 8 folhas. Arrume do jeito que achar mais conveniente.
Mas se deseja algo bem simples, faça como eu fiz e ainda faço. Pegue uma folha de papel A4, faça a dobradura e corte como na foto do início do post. E, se ainda assim, tiver dúvida, assista ao vídeo que ensina . Depois de pronto, simplesmente escreva, anote qualquer coisa que precisar. Transforme em sua caixa de entrada para quando não tiver uma agenda, bloco, ou quando o celular travar. O importante é ter sua ideia muito bem anotadinha. O pocketmod é pequeno e fininho, caberá perfeitamente em sua carteira ou em qualquer bolso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Digite o que procura!

Penso assim...

♥♥ Não importa onde esteja ou para onde vá. Seja original! crie sua própria identidade!! Existe um artista dentro de você. Use meus textos e desenhos como fonte de inspiração, porque um artista inspira o outro. Aqui tem um pouquinho, mas só um pouquinho do meu mundo, portanto, espero que sirva de inspiração e lhe dê o impulso que talvez esteja precisando. ♥♥

Importante!!

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada! A violação do direito autoral é crime. A reprodução do material disponibilizado neste site está condicionada à autorização, sendo proibido o seu uso para fins comerciais.
Valéria Araujo - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.