PRIMEIRA SEMANA DO PROJETO EU SOU CAPAZ - APRENDENDO A DESENHAR

Estou sem palavras para explicar a sensação de estar evoluindo a cada dia. Pode até parecer que não, mas eu sei que não sabia desenhar absolutamente nada. E é por isso, que só eu sei o quanto amadureci com os treinos diários.
Vejo pessoas dizendo que sempre tiveram o sonho de aprender a tocar violão ou de aprender a pintar ou mesmo, aprender um novo idioma. Mas elas apenas sonham, não colocam em prática. Para colocar em prática é preciso um planejamento. Não precisa ser algo do outro mundo. Basta pegar papel e caneta, anotar tudo o que precisa, comprar (o mínimo necessário), pesquisar formas gratuitas para o aprendizado (de preferência), estabelecer um prazo que seja possível para você aprender e se dedicar (treinar todos os dias).
Vou colocar aqui alguns desenhos dessa semana (feios e bonitinhos) para inspirá-los. Não reparem nos desenhos tortinhos, pois não sei desenhar nadaaaaaa... Rsrsrs... O projeto é para que eu aprenda a desenhar.







 -----------------------------------------------------------------------
Veja todos os desenhos do projeto no álbum do Facebook!

Acompanhe o projeto acessando os links abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Digite o que procura!

Penso assim...

♥♥ Não importa onde esteja ou para onde vá. Seja original! crie sua própria identidade!! Existe um artista dentro de você. Use meus textos e desenhos como fonte de inspiração, porque um artista inspira o outro. Aqui tem um pouquinho, mas só um pouquinho do meu mundo, portanto, espero que sirva de inspiração e lhe dê o impulso que talvez esteja precisando. ♥♥

Importante!!

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada! A violação do direito autoral é crime. A reprodução do material disponibilizado neste site está condicionada à autorização, sendo proibido o seu uso para fins comerciais.
Valéria Araujo - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.