PROJETO EU SOU CAPAZ - 1º DIA - APRENDENDO A DESENHAR

Ontem foi o primeiro dia do Projeto Eu Sou Capaz. Para quem não sabe, o projeto consiste em aprender algo novo ou atingir um objetivo em um curto espaço de tempo (60 dias). O meu objetivo é aprender a desenhar para no final do projeto poder criar um personagem para um livro infantil. Assim, estarei dando meu primeiro passo para me tornar uma ilustradora.
Sempre tive o sonho de aprender a desenhar, mas tinha um bichinho capeta que dizia baixinho dentro da minha cabeça: - Você não é capaz. Você não vai conseguir.
Bobagem. Sacudi a cabeça, espantei o bichinho e aqui estou eu no primeiro dia do Projeto Eu Sou Capaz.
Bem, eu comecei comprando o material. Veja aqui!
No primeiro dia fiz a lição um do livro "You can Draw in 30 days". Esse livro é maravilhoso e caso tenha alguma difuldade com o inglês, é possível usar o tradutor do google. Embora, eu ache que os desenhos falam por si.
Primeiro desenho

Segundo desenho

Terceiro desenho

Quarto desenho


Vou colocar todos os desenhos aqui para que você possa acompanhar minha evolução. Caso queira participar Veja as outras postagens sobre o Projeto e venha comigo! Não tem problema algum, se o projeto já tiver iniciado, pois o importante é você fazer o seu calendário de 60 dias.
Não esqueça de colocar a hashtag #ProjetoEuSouCapaz quando for divulgar seu projeto nas redes sociais. E, caso tenha um blog, deixe o link nos comentários para que eu e outras pessoas possa acompanhar seu projeto.

Veja as postagens anteriores:

Não esqueça de convidar os amigos para o projeto. Todos nós somos capazes.

 -----------------------------------------------------------------------
Veja todos os desenhos do projeto no álbum do Facebook!

Acompanhe o projeto acessando os links abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Digite o que procura!

Penso assim...

♥♥ Não importa onde esteja ou para onde vá. Seja original! crie sua própria identidade!! Existe um artista dentro de você. Use meus textos e desenhos como fonte de inspiração, porque um artista inspira o outro. Aqui tem um pouquinho, mas só um pouquinho do meu mundo, portanto, espero que sirva de inspiração e lhe dê o impulso que talvez esteja precisando. ♥♥

Importante!!

Muitas fotos são retiradas da Internet. Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Obrigada! A violação do direito autoral é crime. A reprodução do material disponibilizado neste site está condicionada à autorização, sendo proibido o seu uso para fins comerciais.
Valéria Araujo - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.