25 janeiro, 2019

ESCOLHA SEGUIR SEU CORAÇÃO


Trecho do livro "Eu sou as escolhas que faço" da escritora Elle Luna.
Li esse livro em um momento muito especial na minha vida. Foi um momento de reflexão e de colocar na balança o que era bom e o que não era, o que me causava encantamento e o que não me completava. Foi nesse instante que percebi o quanto a vida pode ser prazerosa e que era possível sim seguir meu coração e minha intuição. Para isso era preciso descartar coisas que não me faziam bem ou não tinham mais significado e partir em busca da minha verdadeira essência, buscando   fazer coisas que me traziam alegria e proporcionavam qualidade de vida.
Algumas pessoas podem até não acreditar, mas é possível viver fazendo o que se ama. Não precisamos seguir um padrão. Temos o poder da escolha e eu escolhi ser feliz. Ter um ateliê de arte era um sonho antigo, e hoje morando em uma casa grande, vejo que é possível ter tudo que sempre sonhei no mesmo lugar: escrever, dar aula de escrita criativa, pintar, dar aula de aquarela, encadernar, fazer macramê (amoooo!!). E o mais gostoso é perceber que ainda tenho ideias para inserir ali dentro, meio que fazendo um mix (tudo junto e misturado), mas, tudo interligado.
Hoje vejo o quanto é gostoso ter um espaço sagrado onde posso fazer tudo o que amo e conviver com pessoas incríveis que colaboram para esse sonho se fortificar. Por isso, sou feliz. Minhas ideias amadureceram e parecem brotar das paredes do ateliê (acho que é o clima cultural e cheiro de arte) E, tendo mais tempo vejo o quanto é maravilhoso cada pecinha para decoração que compro, cada plantinha, cada projeto que concluo.
Bem... a mensagem que deixo é: Siga seu coração!
Ah... E aguarde que novidades virão.

Para não perder mais nenhuma postagem do blog, receber dicas, brindes e inspirações clique aqui para se inscrever. É rapidinho e gratuito. É só colocar seu nome e e-mail.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Valéria Araujo © . Design by FCD.