DEPOIMENTOS



Veja a sinopse do livro e leia o primeiro capítulo clicando aqui!


"Tive vários sentimentos durante minha leitura: surpresa, ódio, alegria… Valéria narrou a história de uma maneira simples e deliciosa. Um livro curtinho e muito cativante que fez com que eu me tornasse fã da autora."

Lilian Britto


"A narrativa de Valéria Araujo é impactante e forte, ao mesmo tempo em que é dotada de muito humor. Ela conseguiu construir uma personagem muito próxima ao real, e que consegue nos despertar muitos sentimentos. Em algumas cenas, tive vontade de dar uns safanões na Helena, mas ao longo do livro, ela se transformou em uma mulher guerreira e objetiva, e me surpreendeu. Gostei muito de Meu Marido Foi Embora. E Agora? e foi uma leitura fluída, rápida e comovente. Recomendo!"
Vanessa Vieira


"Valéria Araujo trouxe para a Literatura Contemporânea Nacional o drama de muitas mulheres e, como não dizer, de muitos casais. Uma realidade que nos faz refletir sobre nossas escolhas. Nossa falsa ilusão de permanência. Principalmente no caso de quem já passou por uma separação, rejeição, sentiu-se abandonado, traído."
Bruna Longobucco - Escritora


"Eu não tenho palavras para descrever o que sentir ao ler este livro, pois em vários trechos li situações da minha vida."
Jamille Santos 


"Eu tenho só 22 anos, mas adorei o livro e aprendi muitas lições. Uma delas talvez a mais importante : NUNCA PASSE POR CIMA DOS SEUS DESEJOS PARA AGRADAR ALGUÉM! Seja você e não deixe que nenhum homem pise em sua cabeça!"
Carolina Estrella - Escritora


"Valéria escreve de uma forma fluida, prende a atenção na sua narrativa. E ela consegue nos envolver na história de uma maneira tão firme que fiquei com vontade de fazer o Rodrigo em picadinho."
Eliane Gomes


"O enredo é super bem trabalhado, é uma lição de vida. Um drama escrito de maneira gostosa de se ler! Eu adorei!"
Cyntia Bandeira - Escritora.



"Uma leitura leve, gostosa, que flui. Simplesmente adorei passar uma tarde chuvosa em companhia dessa heroína que é Helena."
Juliane Oliveira


"O livro se encaixa no chick-lit feminino mas dramático como os livros Sou Toda Errada da Tammy Luciano, Casamento Duplo de Patricia Scanlan, não é um livro divertido, passar por tanta frustação não é divertido, mas encarar a vida com bom humor, esquecer o "porém" e dar a volta por cima é muito divertido. Passei uma tarde cativante lendo o livro, recomendaria para todas as mulheres lerem, para que aprendamos que sempre somos mulheres, e não precisamos ser submissas ao marido/namorado/amante/namorido, precisamos ser amadas e respeitadas, se não for assim, tal homem não é digno de nosso amor."
Thaís Turesso


"Vale a pena conferir essa maravilhosa história de Helena,que nos cativa e nos envolve com sua simpatia."
Michely Amorim



"Eu me diverti horrores com a Helena. Sei que é feio rir da desgraça alheia, mas a Valéria narra de uma forma que mesmo os problemas sendo tão clichês, é impossível não gargalhar! Até porque Heleninha paga cada mico. A Valéria conseguiu transformar algo tão banal e real em algo leve e divertido!"
Tatiane Carvalho

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Valéria Araujo © . Design by FCD.