Olá! Eu sou a Valéria Araujo, mas pode me chamar de Val.
Amo ARTE: escrever, desenhar, pintar, encadernar e EN-SI-NAR.
Criei esse cantinho para chamar de MEU, mas pode ter certeza que será NOSSO. Aqui vou despejar meu conhecimento e todas as coisas que me trazem alegria. A primeira de muitas está retratada aí embaixo: ESCREVER. Ah... Como gosto!! Escrevo sempre. Escrevo para contar histórias, desabafar, explicar, relaxar e escrevo para encantar.


Escrever é uma forma de impor ao papel em branco a deixar para o mundo a sua marca. Escrever é capturar um instante, é ser constante, é SER.

Esqueça o mito de que escrever é só para quem tem talento.
Escrever é para todos.

Aqui será possível acompanhar o meu processo criativo e se inspirar.

Venha comigo!

Ah... Tem mais. Como disse antes, amo ARTE e a arte de escrever me levou a tantas outras.
Vamos para próxima!?


ENCADERNAR. É... Fui escrevendo, escrevendo, escrevendo. Até que resolvi aprender a fazer meus próprios cadernos. Virou uma paixão. Tenho muitos: diários pessoais, caderno de gratidão, bullet journal. É pura magia poder criar meus próprios cadernos. Você também pode acompanhar esse processo no meu Instagram, lá estou sempre postando vídeos desse mundo mágico.
Reparou nesses desenhos fofos do caderno? É a minha terceira paixão: DESENHAR. E que também me lançou no mundo da AQUARELA. Aquarela é um tipo de tinta que parece ter vida própria e que tenta não te obedecer, mas o resultado é sempre encantador.


Tanta paixão me levou a transformar essas artes em produtos. E eu te convido a conhecer cada um deles na minha lojinha on-line. Veja uma pequena amostra!


Veja no que estou trabalhando no momento!
Ainda quer saber um pouquinho mais de mim? Clique aqui!
Para conhecer os livros que escrevi basta clicar aqui!

ASSINE MINHA NEWSLETTER!
Receba dicas incríveis em sua caixa de e-mail para entrar nesse Universo junto comigo!
Encontre aqui no blog o formulário para não perder as dicas, brindes e inspirações. Preencha com seu e-mail. O formulário está aqui ao lado ou um pouco mais para baixo.


Valéria Araujo © . Design by FCD.